terça-feira, 26 de outubro de 2010

Solidão...

Não é exatamente um sentimento que se descreve.É um sentimento que se vive,sem querer viver.
Andar pela rua,pessoas do seu lado,e ainda assim você se sente sozinha.Te falta a maior compania,e você muitas vezes,nem sabe se um dia aquela solidão vai sumir.
É um aperto no peito,que não aperta,machuca de forma leve mais dolorosa.É saudade de algo que nunca mais volta!É desejo que não se cumpre.São palavras jogadas fora,elas nunca chegam aos ouvidos de quem você realmente queria que soubesse disso tudo!
É incerteza.
Esperar,por um sentimento que vai sendo assassinado à cada dia dentro de ti,de forma lenta,mas irrevogável.Os sorrisos vão sumindo!As faces vão mudando,a tristeza toma conta do seu olhar,do seu corpo e do ambiente à sua volta.Todos perguntam o que aconteceu...Mas nenhuma resposta no mundo seria o suficiente o bastante para responder o que você sente...Então,sua resposta é NADA!
Um nada fraco,que sai da sua boca de forma muito leve e dolorosa,que é resultado da sua Dor.Um nada,que feri,por simplesmente,ser um nada.Você na realidade queria que fosse tudo :¬(
Tudo de forma mais simples.Sem ter que ir para casa de mãos soltas,e olhares perdidos,deveria ser de mãos dadas e olhar com direção ao seu lado.
Sem ter que deitar,e ficar imaginando como seria...
Como seria com aquela pessoa do seu lado,te fazendo mais feliz.
Como seria acordar e receber um beijo dela.
Como seria ser aconchegada em seus braços.
Como seria se perder e ter ela pra te dar a mão,pra te socorrer!
Como seria não precisar imaginar vocês dois juntos,e sim ver que é a realidade que você sempre sonhou!!!
É.Como seria?
É o pensamento mais vago e mais persistente de todos.Você sabe que já não aguenta mais.Que está cansada de ficar ali com seus pensamentos e medos perdidos.Que na verdade aquela pessoa tem o amor mais gratificante do mundo,e você a SOLIDÃO.
Esse é o preço pago por amar à pessoa que não te pertence.É mais forte que a MORTE.Nesse sentimento você vive sem querer viver,persiste querendo parar,chora querendo dar um sorriso,diz "Oi" Querendo dizer Eu Te Amo.E a morte?Ela acontece,e você fica triste,mas vai se acostumando,não esquece mas se acostuma.
SOLIDÃO não!Ela feri até o fim...

SE É QUE EXISTE UM FIM.


POR:Fernanda Aparecida da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário