Talvez eu seja uma filosofa...Por conseguir expressar em palavras o que sinto,ou uma poeta,por que sempre me dizem que tudo o que escrevo é de profundo sentimento.Bom...eu não sei me definir,é mais fácil me rotular do que me conhecer,isso por que EU,sou EU.
Vou contar como e por que as coisas acontecem de forma indiferente pra mim.E por que pareço nas minhas palavras ser tão depressiva,tão sentimental.De uma maneira que por fora,eu não demonstro.Primeiramente,eu vou contar as minhas sensações.São sempre dolorosas,e nunca correspondem ao meu sorriso,ou à minha risada escandalosa.EU NÃO SEI EXPLICAR POR QUE.Mas tenho uma razão conveniente à este parecer.
'TUDO PRA MIM É DE MENOS'.
É amor de menos,carinho de menos,atenção de menos,VALOR de menos,inteligência de menos,sonhos de menos,declarações de menos...tudo de menos...
Mas a minha fé..essa é a única de mais.Eu sinto coisas,que não sei se as outras pessoas sentem.Quando eu vejo aquela lua lá em cima no céu...Imagino algo perfeito.Tão perfeito quanto aquele brilho intenso que ilumina o desaparecer do sol.Imagino Felicidade,e risadas sinceras.Com uma pessoa,imperfeita...e que Goste de RAP.Pois é.É bem isso que eu imagino.
Quando eu estou tocando algum instrumento musical,a minha alma transparece.Ela é capaz de me fazer aliviar.De secar minhas lágrimas,e de inundar o meu ser.Posso tocar de olhos fechados,e sentir ela dentro de mim,fluindo,e me fazendo flutuar.É mais ou menos assim,é desse jeito que eu me sinto.
Quando eu viajo,as imagens refletem meu pensamento,e as músicas em meus fones de ouvido os fazem ser reproduzidos diante de meus olhos.De forma objetiva e clara,algumas vezes,sem sentido.Você que me conhece,e que convive comigo,ou você que apenas está lendo,saiba que nunca estou BEM 'Quando sento quieta,com os braços cruzados,mordendo meus lábios e olhando pro chão.'Por mais que eu insista em dizer que estou,note que a minha voz baixou o tom,e está mais rouca e falhada do que de costume,e esse é o sinal de que algo,ou tudo está errado.É assim.
naquele momento em que do nada eu começo à cantar ou à dançar,é por que necessito mais do que quero esquecer algo que se passa em minha mente.Que quando eu estou escrevendo quieta algo em algum canto de qualquer papel,é por que se passa os sentimentos do meu coração em minha cabeça.Maioria das vezes...decepção.
Decepção por não conseguir aquilo que mais deseja,por não fazer juz à toda a esperança que depositam em mim,por não ser a filha perfeita,nem a amiga,colega,ou pessoas perfeita.Decepção por saber que aqueles que em ti acreditam são poucos,e ainda sim você consegue decepcioná-los.MAS ME SINTO FRUSTRADA POR NÃO ENCONTRAR ALGUÉM QUE ME OLHE E DIGA: - Eu te entendo!
Essa é a maior decepção de todas!Ninguém me entende!E esse papo de que é impossivel me entender,comigo não rola.Pois acho que é tudo o que eu mais queria.Acho não.TENHO CERTEZA.
Ao contrário da grande maioria da Sociedade.Eu não busco realizar sonhos que me deixem mais rica,ou mais sábia.Eu queria realizar aquela vontade de encontrar um abraço,quente,acolhedor,e emocionante...Principalmente sincero!Eu queria ver uma pessoa me dizendo obrigado,sem ter motivo algum.Talvez um eu te amo sem negligência ou falsidade.Um: -"Você é gente boa" de uma pessoa que eu também considere muito gente boa.É isso que eu quero.
Eu me sinto muito infeliz de saber que até hoje as pessoas que eu amei tiveram tudo.Mas eu que esperava ser amada,e nunca fui não tive nada.Sempre dei amor,carinho,alegria,abraços sinceros,daqueles que eu falei que gostaria de encontrar.
Tenho um mundo meio estranho.Mas que como ali na descrição,digo que Doa à quem doer,eu vou escrever,letra por letra,palavra por palavra,de tudo o que se passa no meu mundo...ESTRANHO,COMPLEXO...Quem sabe assim,alguém me olha e diz:
- EU TE ENTENDO!
Por: Fernanda Aparecida da Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário